17 de março de 2012

OS ANJOS CHORARAM!


Pastor CRISTÃO MORRE pelo evangelho no Irã!
O PASTOR conhecido como
 YOUSSEF NADARKANI foi executado e enforcado POR SER UM CRISTÃO E RECUSAR negar sua FÉ CRISTO! A Igreja tem agora mais um mártir. Um homem valente da que decidiu dar a sua vida por CRISTO!
Homens e mulheres de organizações cristas no oriente, se movimentaram mas sem causar efeito, a noticia ganhou o mundo a poucos dias mas ja era tarde!
Independente da denominação, sem essa demagogia tão disseminada, esse homem honrou sua FÉ, e Deus o HONRARÀ!
Mas o SEGUNDA2OPINIÂO, só gostaria de perguntar o que falta para uma união de forças nas redes da internet contra a injustiça?
Onde esta a tão poderosa ONU?
Onde estão os Direitos Humanos internacionais?
Onde está o temido Estados Unidos da America?
Nas mãos de Deus como YOUSSEF NADARKANI, porque o mundo está no maligno e o Irã mandando Nele!
OBS: O homem de Deus deixa dois filhos orfãos, mas Deus cuidará deles

16 comentários:

  1. Pois o Senhor protege!

    ONU? EUA? ou qualquer líder deste mundo, são todos controlados por um sistema cruel e satânico...Não á o que fazer...Mais pessoas inocentes morreram, mas o dia desses "intocáveis" chegara, e a destruição dos mesmos, vai ser presenciada por todos!

    ResponderExcluir
  2. isso pode ate acontecer mais vai demorar pq que tem a informação detem o poder eles tem a informação e vao continuar no poder a unicac forma de mudar isso e aprender e se perguntar por que?? e ir em busca de respostas mais saiba que nao vao deixar vc seguir em frente nao viu a população nao pode pensar se pensar nao e mais posivel de ser dominada ...

    ResponderExcluir
  3. Na boa! o cara se fudeu... e por mim... q se foda! é um babaca mesmo... sabia q ia morrer e continuou na mesma ideia... agora esse notícia vai server para um bando de crentes... para sairem postando clichês na rede. A fé é relativa (Rm 14) e portanto não há uma verdade absoluta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se vê que você é um dos muitos que não tem esperança e se deixaram vencer pelo medo, desespero e falta de fé, mas como diz a Bíblia que você tão bem cita e conhece (mas conhecer não quer dizer sabedoria de verdade, pois e fosse sábio jamais diria essas idiotices, nem tentaria distorcer a Palavra de Deus), vãs discussões de nada adiantam.
      Se você não tem fé, problema é seu. Mas esse cara está melhor do que vc, ele esta´vivo, a alma dele alcançou a imortalidade porque ele acreditou em Jesus e entregou sua vida sem negá-lo, enquanto você, se não se arrepender dos seus pecados e aceitar Jesus, ainda que esteja vivo, é um sepulcro caidado, você já está morto, comido de vermes e não sabe, basta ver como abre a sua boca para falar o mal.

      Jesus, na Palavra de Deus, através do Espírito Santo nos ensinou a termos cautela quanto a pessoas como você, que se deixaram contaminar pelo fermento, pela interpretação errônea de doutrinas, de arrogância espiritual (se achar mais sábio que os outros), assim como os fariseus (Mt.16:6), que vive de práticas de hipócritas (Mt. 23:13) e de sepulcros caiados(Mt.23:27). Assim como Satanás tentou o Senhor Jesus utilizando a própria Palavra de Deus, você faz o mesmo citando erroneamente Rm 14, querendo dizer que a fé é relativa, utilizando elementos bíblicos para fundamentar o que diz, mas, deformando-os "conforme a tradição dos homens e os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo".

      Não quero saber de doutrinas e vãs filosofias. Eu sei que Jesus morreu por mim, Ele ressucitou, e através Dele tenho vida plena, em liberdade e alegria, coisa que você poderia desfrutar se não fosse tão amargo, reduzido à escravidão pelo pecado, pela incredulidade. Jesus é a verdade que liberta (Jo 8.32), "a graça e a Verdade vieram por Jesus Cristo" (João 1:17), e é só Ele "que cumpre tudo em todos"(Ef.1:23).

      Olha o que a Palavra de Deus diz ao seu respeito:
      "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras, e que têm cauterizada a própria consciência" (1 Tim.4:1,2).

      Nadarkani, ao contrário de vc, é um servo do Senhor Jesus, que não teve medo de morrer pelo que acreditava, um homem corajoso, como muitos missionários, homens dos quais esse mundo não é digno, mas que Deus permitiu existirem, como exemplo de que AS NOSSAS ESCOLHAS fazem a diferença nesse mundo sem esperança e amor. Podemos escolher atacar, denegrir, destruir, ou amar, construir, proteger.

      Cresça, sr. Leandro, o mundo precisa de menos rebeldes, precisa de mais homens e mulheres corajosos e compromissados com a verdade.

      Não vou me identificar, porque não estou aqui para bater boca, pois quem convence do pecado é o Espírito Santo de Deus. Respondi apenas porque é necessário uma segunda opinião, não é mesmo? Que Deus tenha misericórdia da sua alma.

      Excluir
    2. Caro amigo!
      Quero lhe fazer uma pergunta, você acredita em Deus? Veja não estou aqui para falar de religião em momento nenhum, mas para mim é importante saber isso assim poderemos dar seguimento.

      Excluir
    3. vc é digno de pena...."estamos falando de um pai de família"...

      Excluir
    4. Leandro, nem ao menos respeito pelos outros você tem! Se você é um ateu fadado a ir para o inferno, o problema é seu! Mas ao menos respeite a dor dessa família. Respeite a fé que temos em Cristo Jesus!
      Mas não se preocupe, você pagará pelo que está dizendo. Tomara que pague aqui, pois assim ainda haverá tempo de você se arrepender e ir rastejando para os pés de Jesus implorar por misericórdia (como Saulo, que virou Paulo). Mas se não for nessa vida, pobre de você, pois terá uma eternidade no inferno!
      TÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS!!!!!!!

      Excluir
    5. ele morreu foi morar com Jesus e vc Leandro Vieira? Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será? Lucas 12;20

      Excluir
    6. Leandro vou orar por vc! Pois conforme 1 timóteo 4.1,2 como o anônimo disse. Eu acho que vc apostatou da fé. Eu quase estive assim também , mas tenho certeza que minha esposa orou muito por mim e por isso também, estou com Jesus. Eu te amo e Jesus muito mais ainda!
      Julimar

      Excluir
  4. Leandro Vieira você não vale nada. É tão nojento como aqueles que condenaram esse homem à morte. A tua boca, cara, é um sepulcro cheio de podridão. Toma vergonha nessa tua cara e lave essa boca imunda quando se referir aos crentes.

    ResponderExcluir
  5. Esse Leandro deve ser um Viadinho Safado e Pervertido!!!kkkkk, toma Pangaré!

    ResponderExcluir
  6. SEM PALAVRAS VAI TER SEU DIA

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de saber de onde tiraram essa foto do PASTOR YOUSSEF NADARKANI pois nenhum jornal ou site divulgou a morte dele. Vi no Jornal Nacional a reportagem que o Pastor poderia já ter morrido ou não... que o Irã não divulga jamais as sentenças de morte. Por favor se puderem me repassem o Link do órgão que fez a divulgação e se é confiável. Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, marta kirsten, tuas palavras me fizeram pensar um pouco mais... Será mesmo que ele morreu? Será que esta foto é dele mesmo? Não lembro de ter visto nada na imprensa, e para mim, foi um choque ler este post no facebook de alguem, ontem...

      Excluir
  8. AMIGOS, SÓ UM DETALHE: O PASTOR AINDA ESTÁ VIVO , GRAÇAS A DEUS. http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=17399

    FORTE ABRAÇO E OREMOS PARA QUE ELE TAMBÉM USE A INTELIGÊNCIA E VENHA PARA UM PAÍS COM LIBERDADE RELIGIOSA. JESUS DEU ESSA AUTORIDADE PARA NÓS, VEJA ABAIXO:

    "Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; " (Mateus 10:23a) e também

    "E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia de juízo para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade. " (Marcos 6:11)

    Oro para que Deus abra a visão dele e faça ele vir para um país que possa exercer sua fé sem causar nenhum dano a ele nem sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noticia na época foi amplamente divulgada, inclusive no site da Uol, onde tomei conhecimento, a foto eu encontrei no arquivo do Google, a sentença de morte foi realmente proferida, não tenho como saber se foi realmente executada, pois as noticias se esgotaram!

      Aqui está uma transcrição relacionada:

      "...NÃO existem agências de notícias atualmente relatórios sobre esta foto ou de execução do pastor, mas a foto está circulando no Facebook como credível. Tal como está agora, não são de todo claro se ou não Pastor Yousef está vivo ou morto.

      O que está claro é que muitos de nós estamos orando e continuar a orar por nossos irmãos em Cristo e de sua família. Vamos continuar a prestar muita atenção para as notícias que chegam da região, na esperança de esclarecer essa história, mas para o momento, por favor juntar a nós em oração por esta situação e para o pastor Yousef e sua família..."

      http://thechristianrepublic.com/?p=1627

      Se realmente ele estiver vivo nos é motivo de extrema alegria!

      Excluir