14 de março de 2012

O MAL QUE VIVE EM MIM

"Preso em uma jaula de fumaça, se fazendo crer que é boa praça..."
"Nas vezes que ele quer me confundir, sorri e me pede licença pra sair, é quando mais devo me prevenir...do mal que habita em mim"
Quando ele esta preso, e eu acorrentado, tento não ouvir o rufo do tambor dando ordem as balas do franco atirador, ele quer minha mente conquistar, não é um lutar, é um digladiar, com a força invisível do Golias que voltou a levantar, cordas e ferrolhos não contém a sua ira, enquanto garras de aço dilaceram, estraçalham  o hospedeiro (eu).
Me refaço das noites angustiantes, ele sorri, sorri dizendo o coitado está delirante.
Ofegante peço socorro, mas quando alguém se aproxima, ele se esquiva atras de uma cortina, com gargalhadas de uma luta só minha.
E quando parece que se foi, está só na espreita, latente, pra dizer de modo contente como pode ser rude o meu semelhante. Usando palavras como lança, e de amigos faz a sua espada, ferindo, machucando quem já não aguenta mais pancada; mas não posso morrer, pois acho que não destruiria a morada "DO mal que agora habita em mim".Multidões caminham ao meu lado, cada um podendo ser o seu modo de trapaça, e me dizem "você tem que reagir", porque acham que estou aqui parado!
 Perdi meus objetivos, gostaria de produzir, mas agora me chama de derrotado! E agora num quarto fechado, me olham de canto os afortunados, prontos e arrumados com sua mais bela roupa de gala, porque não sabem que pode querer outra casa "o mal que habita em mim" Pois ele espera de algo de valor, com suas balas recheadas de amargor.
Saber, que é ruim ser dia e noite um estopim, pra quando aceso morrer e destruir, e quando amanhece nascer pra de novo ter o mal que habita em mim!



NOTA: Esse testo não é o perfil do segunda2opinião, porém eu precisava escreve-lo, Algumas frases foram tiradas da obra do cantor Marcelo Nova para dar expressão ao texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário