11 de março de 2012

PARA O BEM DE TODOS, E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO...

Dilma Rousseff perde em votação no senado, que novidade, só estou abordando o assunto porque é pertinente à uma situação mais complexa.
Depois da derrota, a presidente foi vista conversando com Michel Temer, pois o PMDB pode ter sido o principal fator da derrota, falta dialogo, falta cumplicidade politica, mas na minha opinião, falta e falta mesmo governabilidade.
A PresidentE não está governando nem para o PT nem para a coalizão nem tampouco para o Brasil, que numa visão mais apurada está à deriva.
O seu antecessor teve problemas, mas era ágil, carismático e popular, qualidades que faltam à Senhora em questão e se a Presidente acha que vai ser auxiliada pelo PMDB ou quem quer que seja, penso eu que ela está enganada; ano de eleições senhores, muitos querem ver o circo pegar fogo para poderem culpar um incendiário, ou estou falando besteira. Em quantos municípios o PMDB terá candidato próprio?
E o PT que se cuide, sem LULA está cada vez mais fraco em âmbito nacional e incluindo algumas cidades onde ele não é situação e vê essa esperança cada dia mais distante.
Acredite no calendário Maia Senhora Presidenta Dilma, pois eu não sou guru, no máximo corneteiro, mas 2012 promete!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário