29 de maio de 2012

SOMENTE CACOS DE VIDA

* TEXTO ATÍPICO DO SEGUNDA2OPINIÃO
  
DESABAFO!!!!!


Noticias no jornal, não há nada novo pra se comentar, só sinto o tempo passar, olho pra rua, não vejo rostos que conheço só pessoas, pessoas que mudaram, amigos estranhos.
não ando nas ruas a luz me incomoda, sem conhecer essa minha dor, a cor do desespero, só vejo o tempo passar!
Jogo de bola na pracinha, pé descalço e sujo, as primeiras paqueras de uma garota qualquer, o pião, o cinema, o pica esconde... felicidade, amiga que tento encontrar enquanto vejo a vida passar!
Amigos nunca apoiam, acusam se puderem, o mundo mudou e eu não mudei o mundo como achava que faria, numa tentativa destrutiva, só vi que o tempo passou...
Brinquei com o destino, brindei com a morte, mas tudo perdeu a graça, cacos na memoria de uma vida suada,de tentativas frustradas por desencantos.
Hoje estou cercado pelos meus sonhos, tudo perfeito!
Mas eu me destruí, e os cacos que ficaram não há mais como colar!
A felicidade, velha amiga me ronda, mas a tristeza de ver que o tempo passou não há como reparar.
Pessoas à minha volta cuidam de mim, eu tento alertar....sou uma bomba à explodir!
Todos à minha volta e eu dentro de mim, onde eu errei?
Não dá mais para concertar...
As Noticias são as mesmas, de dez anos atras e eu o SEGUNDA2OPINIÃO ainda tentando mudar...
Nasci pra isso, nasci assim...
Uma alma quase sem fé tentando acreditar!
que o Sol vai nascer, que a noite vai passar e que tudo vai mudar!
É só esperar o tempo passar...

2 comentários: