1 de maio de 2012

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ!

O dia 1° de maio também é lembrado com muita tristeza no Brasil, afinal de contas neste dia  no ano de 1994, um fatídico acidente automobilístico em uma competição de Formula 1, que naquele ano em seus treinos e polêmicas já prenunciava uma tragédia, foi tirado de forma furtiva o grande herói brasileiro.
O herói que aos domingos parava todo o país,pra mostrar que independente das condições era possível vencer, era possível lutar.
No triste 1° de maio de 1994, o herói que sempre na frente, teve problemas em sua "super máquina", e logo a sua frente estava o muro de proteção da famosa curva Tamborello.
Minutos intermináveis de agonia, o mundo se calava perplexo, o final da corrida havia chegado para Senna, que como sempre terminou a sua corrida em primeiro lugar.
O Brasil chorou o choro foi ouvido ao redor de todo o Planeta, mas ele deixou o seu legado, a sua história, a sua fundação que ainda hoje traz alegria à muitos brasileiros.
Foi herói naquilo que gostava, naquilo que fez, mostrando que não importa o que se faça mas pode-se fazer diferente, pode-se ser um mensageiro da alegria e da paz.
E 18 anos após aquele dia triste, onde um país sofria e mostrava sua consternação junto aquela curva, não se houve mais o alegre jargão da superação, de um exemplo "AYRTON SENNA DO BRASIL", mas fica a saudade e a lembrança de quem com modo simples ganhou o coração e a admiração de uma nação que conta com poucos heróis, fica a saudade e a homenagem para AYRTON SENNA "DO BRASIL"

2 comentários:

  1. Olá amigos!

    Este sem sombra de duvidas foi um dos melhores de todos os tempos, inigualável, pena sua carreira ter sido interrompida tragicamente.

    Lembro-me do fatídico dia como se fosse hoje, afinal quem não gostava de corridas ao menos via as mesmas por ele.

    Valeu lembrança, bateu baita saudade no peito, olhos lacrimejaram, enfim valeu Ayrton Senna do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O segunda opinião se superou, saudades, lágrimas brotaram nos olhos, valeu segunda opinião.
    Valeu Senna!

    ResponderExcluir