30 de maio de 2012

HOMENAGEM-NOTA DE FALECIMENTO-LUTO SOCIAL


Nota de falecimento:


Na data de 29/05/2012 por volta das 20h20min, faleceu o Sd PM Edson Aparecido Jesus Teles Saraiva, pertencente à 3ª Cia do 4ºBPRv.
O Policial Militar estava de folga, quando foi à uma agência do Banco do Brasil, na Zona Sul de São Paulo, sendo surpreendido e alvejado pelo assaltante. O Policial foi socorrido ao Hospital Vidas, aonde veio a falecer. O criminoso fugiu, não sendo indentificado até o presente.


A Polícia Militar se solidariza com os familiares do PM.


SEGUNDA2OPINIÃO:


Noticia já corriqueira, com uma grande diferença, se o policial conseguisse se defender e matasse os agressores; TVs, jornais, revistas entre outros noticiariam com destaque durante toda a semana, os Direitos Humanos estaria em polvorosa haveria talvez até passeata pela paz...
Mas não, foi um policial, alguém pode me dizer: - E daí, não são tão bonzinhos assim!
Poucos conhecem o cotidiano, treinamento e dificuldade deste serviço, que por incrível, tão discriminado!
Um policial, como tantos anônimos, até quando suportaremos...
E se a Policia prende, leis obsoletas ou cheia de brechas soltam, ou dão saidinha por bom comportamento!
SÓ UMA OPINIÃO, QUEM ASSALTA E MATA NÃO TEM BOM COMPORTAMENTO!
PEÇO DESCULPA AOS FAMILIARES, A INTENÇÃO NÃO FOI ME ESTENDER, MAS HOMENAGEAR O PM EDSON APARECIDO JESUS TELES SARAIVA / 3° CIA / 4°BPRv
E A TODOS QUE ELE REPRESENTA...
MEUS SINCEROS PÊSAMES! 


5 comentários:

  1. Obrigado por solidariezar com os familiares !
    Sou primo dele e a mãe está sofrendo demais com a ausência dele !
    Era um sonho dele ser policial e de seguir carreira na Polícia Rodoviária !
    Interromperam o sonho dele e serão punidos por isso exemplarmente !
    Abraços !
    Marcelo Mendes , Primo do Soldado Edson .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sinceros sentimentos Marcelo, Gostaria de poder aqui enaltecer o SD Edson citando uma Láurea ou coisa assim, mas infelizmente a maldade humana e o descaso ceifaram essa oportunidade.
      As saudades e o pesar da ausência podem diminuir mas serão sempre presentes.
      Porém o SD Edson realizou o sonho de ser um policial, e reconhecido por grande quantidade de pessoas.
      Quanto a punição, esperamos que aconteça e que leis mais rígidas favoreçam a repreensão e mantenham indivíduos que não merecem liberdade em seus devidos lugares ENCARCERADOS!
      Mais uma vez Marcelo, meus sinceros sentimentos...
      Sou-lhe também grato por ter enviado seu comentário!
      Abraços e muita força à todos vocês!

      Excluir
    2. meus concertos sentimentos a este profissional fui um dos últimos a estar vendo ele com vida eu e minha equipe tentamos de tudo para fazê-lo supera mais infelizmente veio a falecer em nossas mãos

      Excluir
  2. FIZ ESCOLA DE SOLDADO E RODOVIARIO COM ELE, ESTUDÁVAMOS NA MESMA SALA. ERA UM CARA BACANA, ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA . SDPM ADILSOM (ZINA)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por não se esquecerem de meu irmão, com certeza a saudade só vem aumentando com o passar dos dias. Espero que um dia a justiça dos homens faça algo por todos nós, para que outras famílias não passem pelo que minha mãe e eu estamos passando com a ausência dele.

    ResponderExcluir