26 de abril de 2012

RAÇA, COR E RELIGIÃO


Classe da "elite" que como base da história aniquilam a liberdade do povo de promover protesto, desta forma intimidando os menos avisados mantendo intacta sobre Todos nós, devemos ser iguais e ter os mesmos direitos,  isso é irrevogável, segundo a própria constituição, porém esses direitos são burlados constantemente por nossos "representantes".
Se existe uma classe social ou raça que se acha superior e trata assuntos importantes com total preconceito e cerceia o povo de todas as raças de seus direitos fundamentais, sem sequer prever os desastrosos desfechos causados pelas decisões tomadas. Essa raça chamada de políticos, acham que estão acima de qualquer vontade ou necessidade do povo.Protegendo a soberania de seus próprios interesses, desta forma observamos atônitos agressões gratuitas por seguranças como as que aconteceram truculentamente contra o apresentador Danilo Gentilli, ou agressão etinica como aconteceu agora com o índio Araju Sepeti no STF
Pra derrubar toda essa truculência, e todo esse sistema de censura tão discriminado, porém herdado dos idos governos militares, é necessário que toda a população se posicione lutando de forma ordenada e dentro dos limites da lei constitucionais, ( pois é isso que eles não fazem), pois como no caso do índio que foi imobilizado, machucado, humilhado, mas que sem respaldo no código penal foi liberado em seguida.
Mas e se procurarmos no código penal a atitude dos seguranças não encontraríamos discrepâncias no código civil, penal e constitucional! Não haveria abuso de poder? Descriminação? Humilhação de um cidadão protegido por leis etinicas?
E se entrarmos nos parâmetros de cotas ainda posso colocar aqui N motivos e raciocínios  mostrando que verdadeiramente é uma forma velada de discriminação!
Mas não vou entrar nos parâmetros das cotas, pois o marketing disso tudo já tornou tudo muito aceitável.
O que realmente quero abordar aqui é todo o nosso sistema politico, que tendo como referência a história em nada nos representam, mas nos convencem com propagandas de marketing muito bem dirigidas, nos passa desta forma desapercebido sistemas de repressão e censura herdado dos sistemas militares e de uma suástica latente, que prega o fim do preconceito, sendo porém em suas atitudes extremamente preconceituosas!
Porque aqui, onde não temos poder parlamentar nos reunimos e respeitamos todas as diferenças de cada cidadão, salvo casos isolados, porém somos todos sem exceções desrespeitados por essa raça que se acha superior, e o voto me causa desesperança pois não vejo mudança e as opições são tão ruins quanto as que ja nos causam sofrimentos!
Mas ainda assim o poder está no povo, pois somos um numero bem maior, só ainda não sabemos disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário