25 de abril de 2012

OPINIÃO, OPÇÃO, GENÉTICA?...VOCÊ DECIDE

Quero deixa claro que, interajo com amigos homossexuais de várias vertentes e nunca tive problema. Mas na minha opinião é o Estado querer incutir na cabeça de crianças que estão formando seus carater a homossexualidade como principio e ai está a minha discordância. 
Entendo que se for eu heterossexual,tenho o direito de viver desta forma assim como qualquer outra verdade tem o direito de se disseminar, mas como heterossexual tenho direito as minhas escolhas e direito de recusar qualquer proposta homossexual, sem o ônus da degradação de ser taxado como homofóbico, que não o sou, por minhas escolhas, pois por vezes fui descriminado por me negar a ceder a estas propostas. Deixo claro que tenho atração pelo sexo feminino, e não sou julgado pelos meus amigos que baseiam -se em condições homossexuais, não os ofendo ou descrimino mas interajo como se interagisse com qualquer outro ser humano.
Não quero ser forçado a aceitar em mim a descriminação por ser hétero, e sou respeitado por isso pelos meus amigos, pois na minha concepção, todo homem tem o direito de viver conforme as sua verdades, acrescentando conhecimento em todas as interações, levando em consideração o respeito do outro!
Um exemplo disso se dá quando nos achegamos a uma garota para acedia-la mesmo ela não aceitando o assedio nem por isso ela será descriminada.
Além disso se você procurar os materiais didáticos distribuídos em escolas públicas verá que o material, não só explica mais incentiva homossexalidade.
Eu não desejo isso de forma incutida e forçada na cabecinha dos meus filhos!
Devemos respeitar as diferenças, as diversidades, porém gostaria de ser também respeitado, não copulo com minha esposa em frente ao meus filho, da mesma foma não gostaria de ver situações lascivas para simplesmente confrontar em área publica.
Gostaria de comentar, discordar ou até me xingar...aceito opiniões comentários e criticas para que eu possa aprender também, deixe seu comentário, que não será deletado, entretanto leio exaustivamente para que eu possa entender seu ponto de vista
TODO SER HUMANO TEM OS MESMO DIREITO DIANTE DA LEI E TEM O DIREITO DE LUTAR POR ELES, PORÉM ACREDITO QUE NÃO É PASSANDO POR DOGMAS ACEITO POR OUTRO GRUPO SOCIAL.

7 comentários:

  1. O Estado só quer mostrar que ser gay não é uma aberração e incluir algumas leis em favor dos gays como já existem leis em favor das mulheres.
    Se uma mulher é agredida pelo marido ou um negro é agredido por um branco somente por ser negro, eles não devem ser autuados somente por agressão, mas também por preconceito.
    Parece que você não viu o vídeo que vc mesmo postou, ali diz que uma pessoa não escolhe ser gay, portanto o governo não irá fazer com que crianças se tornem gays.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anonimo, talvez você não tenha compreendido o que escrevi, assisti sim o vídeo e concordo com ele, assim como concordo com seu exemplo, mas expliquei também que não concordo com a descriminação, agressão ou preconceito, o que comento é sobre entidades e comportamento social de alguns que, se aproveitando desse movimento social distorcem o conceito de aceitação ou rejeição, pois a aceitação a um grupo não implica se compartilho de seu modo de vida ou não.

    ResponderExcluir
  3. Obs. A minha opinião se volta para o final do vídeo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeiramente parabéns pelo texto.
    Concordo plenamente o que você escreveu. Eu também não aceito forçar a cabeça de nossos filhos para isso.

    Acho que tem que primeiramente se fazer um trabalho onde existam casos dentro da própria família, seria o mais correto.

    Somos responsáveis por nossos filhos e cada qual defende seus interesses. Respeito a opção de quem quer outra, por favor sem preconceito, abs á todos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Eduardo, obrigado por sua participação e opinião, me sinto honrado

    ResponderExcluir
  6. ola
    primeiramente não éh opção sexual e sim orientação sexual
    segundo vivemos em um mundo onde a educação é a saída para tanta "ignorância" como o preconceito.
    entendendo o conceito que não é uma escolha e sim nascemos assim vc entenderá que não tem como influenciar ninguem a ser gay ou hetero
    acredito no respeito a diversidade e tambem entendo a questão da sexualidade como um todo sendo assim a heterossexualidade parte disso, mas naum se ve no brasil hetero apanhar pelo simples fato dele ser hetero a lei que protege os homossexuais da homofobia não traz nenhum privilegio mas regulamenta akilo que esta na constituição deixando o agressor com sua devida punição
    mas naum queremos apenas punição e sim educação para que as pessoas entendam que a homossexualidade existe e naum é permitido a discriminação e isso só vai surtir efeito se for discutido em todos lugares e principalmente na escola que nos forma para a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar Adriano, e dentro de sua linha de raciocínio não há discordância, só tenho é apoiar

      Excluir