8 de abril de 2012

O CANSAÇO...

Infinitas madrugadas, quero escrever, quero opinar, e nem tem mesmo sobre o que, o  egoismo tem tomado conta das pessoas, como naquele filme, eu robô com Will Smith, e qualquer coisa fora disso é anomalia.
Nós não pensamos em apoiar ou ajudar a decisão do nosso próximo, qualquer atitude tomada pelo nosso semelhante para o seu crescimento ou simplesmente se desvencilhar de sua derrota é tida por nós com mediocridade.
Um, apoio uma palavra, uma cerveja entre família, sem acusar com olhares, aquele que no momento está passando por momentos complicados, e não pense que esses olhares não são percebidos e é fácil opinar quando a dor não está em  nós, sempre temos a solução para os problemas alheios.
Quando os nossos estão escondidos em nossos baús, em nossos quartos,e quando nos  deparamos com eles, "convencemos as paredes do quarto e dormimos tranquilos, sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo".
è fácil dizer para alguém esperar que Deus o suprirá, quando o nosso estomago está cheio!
É fácil degustar o seu chocolate, quando algumas crianças só queriam dar uma volta no parque!
É facil saber que um real de cada amigo, poderia fazer um novo amigo de sucesso, mas afinal de contas pra que vou me preocupar o problema é dele!
E se me dispor a ajudar alguém, afinal de contas sempre é bom contar com favores devidos, e com vangloria nas rodas de amigos.
Porque não um abraço sincero,apoiar uma ideia que pra você possa ser loucura, afinal de contas a Google era uma insanidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário