1 de maio de 2013

FRAUDE NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Regional do Maranhão pediu abertura de inquérito  à Polícia Federal (PF) para que apure indícios de fraudes nas eleições de 2010, vencidas em primeiro turno por Roseana Sarney (PMDB-MA), filha do ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP). A suspeita é de que pelo menos 40 mil votos foram contabilizados após o término do horário.
Em Caxias MA, a fraude fica ainda mais evidente, muitos eleitores alegam que, digitados os números de determinados candidatos a foto não podia ser visualizada, quando questionavam aos mesários estes diziam que o voto já havia sido computado, 
 p
orém o maior espanto fica por conta de um candidato a vereador, que não teve nenhum voto  na ZONA eleitoral 0004 seção 0006, isso nada significaria se essa não fosse a seção em que votou ele e sua família!

 Segundo técnicos em informatica, com um programa especifico é possível votar em um candidato e este voto ser computado para outro! Disse ainda que 15 segundos com cada urnas ele se elegeria Presidente do Brasil!!! Brinca um dos especialistas. 
As urnas de Caxias foram lacradas no dia 26 de setembro de 2010 pela Justiça Eleitoral, porém laudos comprovam que o programa utilizado foi atualizado em 03 de outubro do mesmo ano, o que só poderia acontecer com ordem Judicial registrada em cartório, documento que não foi encontrado!

Dois anos e meio depois do inicio das investigações e com todos os laudos e evidências citados acima, a Policia Federal concluí que não houve fraude!!!
TSE afirma que, discrepância pode ter ocorrido por erro dos eleitores!!!
Certo é que as urnas eletrônicas podem ser manipuladas causando drásticas mudanças no pleito!


A Ditadura Democrática, finge que dá direitos e nós fingimos que acreditamos!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário