13 de maio de 2013

MANOBRA DO GOVERNO CAUSA MANIFESTAÇÃO DE ÓDIO

Devido a uma manobra bem sucedida do governo,  para enfraquecimento da massa, se instaurou a intolerância religiosa aberta.
Alguns dizem que os evangélicos são intolerantes, não sou religioso, mas o que estou vendo na verdade é o contrário; ateus "modinha" arrotando preconceito religioso, contra toda e qualquer expressão de fé, seja ela católico,  protestante, judaica, umbandista, kardecista, evangélica, etc...


A verdade é que a crença nada mais é do que expressão cultural, que muitos teimam em usurpar do desejo e direito alienável a todo cidadão, atacam indiscriminadamente essa classe de pessoas, que por qualquer motivo escolheram crer nisso ou naquilo!!!

Estes merecem respeito como qualquer outro, pois alguns que se dizem religiosos, mas denigrem essa imagem, não representa toda a classe; assim como (graças a Deus), os ateus "modinha" não representam todos os ateus, que na sua maioria valorizam e respeitam  as diferenças!!!


Muitos criticam o dizimo, ou as doações religiosas, ora o dinheiro não sai do meu bolso, quem o ganha com seu trabalho tem o direito de gastá-lo como quiser...Dessa forma criticar alguém por isso me parece recalque e desrespeito gratuito!!!

Muitas pessoas também em redes sociais, aproveitando-se da popularidade, criam Hoax ( mentiras e falsas verdades), em postagem com imagens de toda a sorte de famosos que disseram isso ou aquilo contra os religiosos, não se deixe enganar, esses posts são manipulações e representam unicamente a opinião de quem postou, lembrando que ataques virtuais ou nas ruas, fere o direito de cada um à sua liberdade; além de caracterizar manifestação de ódio e odioso preconceito!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário