23 de dezembro de 2012

DIREITOS


"Eu quero saber dos partidários dos direitos humanos onde estão os meus direitos de ser humano? Direito de ir e vir, direito a andar em segurança, direito a não ser alvo da desordem dos desordeiros, direito a me defender, direito a ter instrumentos para a minha defesa pessoal, direito a saúde, direito a não ser importunado por aqueles que não respeitam o direito alheio e outros. Enfim, o direito a que tenho, por ser uma pessoa que respeita os direitos sociais e pessoais de seus semelhantes. Onde estão os meus direitos"???? - Professor Elias Lins





"Passei agora pela Av Brasil. Na altura de Bonsucesso um engarrafamento gigantesco. Causa: os viciados em crack apedrejando carros, roubando motoristas, infernizando a vida dos contribuintes. Pasmem! Eles não podem ser recolhidos contra a vontade mas, podem ser alimentados e retornam para as ruas. São alimentados com o nosso dinheiro. Não podem ser recolhidos mas, podem fazer o que bem entenderem com o amparo dos direitos humanos, e nós somos punidos por sermos corretos, trabalhadores e pagarmos os impostos. Esses caras dos direitos humanos ou são cegos ou são alienígenas ou ainda completamente psicóticos pois vivem em um mundo completamente distorcido dos acontecimentos presentes." - Professor Elias Lins


http://apatrulhadalama.blogspot.com.br/2012/07/crack-no-rio-cracudos-mudam-agora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário